GeralNotíciasSem categoria

Por do Sol use a sua imaginação.

Esta foto me chamou a atenção para os detalhes da natureza como é gentil para com a nossa nação vista do primeiro momento, levou-me a interpretação da seguinte visualização com a sensibilidade de ver uma mão indicando ao mapa do Brasil.
Não sei se foi esta a sua primeira interpretação, se não foi não tem problema algum já que foi alertado para tal, veja como é real a descrição narrada no paragrafo anterior, é uma questão de visão você não é obrigado a ver da mesma maneira, quem sabe tenha uma outra visão.
A foto foi feita por um amigo postada nas redes sociais, espero que leve  a muitos meditarem e buscarem o melhor para a nação, pois Deus é muito generoso com ela cremos que este ano será para todos o ano da restituição e restauração para o Brasil por ser uma nação prosperá.
Esta fotografia tem como fundo a Ilha de Itaparica-BA e o mar da Baia de Todos os Santos.
Visão Cidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *