NotíciasSalvadorSem categoria

Periperi tem péssimo atendimentos em serviços

O Subúrbio Ferroviário de Salvador vem sofrendo com a falta de respeito e compromisso dos prestadores de serviços, como por exemplo das agências bancárias, as Casas Lotéricas, os correios, os postos de atendimentos COELBA e EMBASA dentre outros, são muitas reclamações feitas a nossa redação por internautas, verificamos em várias agências bancárias do Subúrbio a falta de respeito no que se refere a lei dos 15 minutos, como também nas Casas Lotéricas hoje são 4, porém o atendimento bastante deficiente segundo informações de clientes destas casas lotéricas fica muito a desejar no que se refere a cordialidade e na prestação do serviço, constantemente estas Casas Lotéricas que são elas administradas pela Caixa Econômica Federal estão fora de serviço com terminais parados sem dar a devida atenção aos clientes para os pagamentos de boletos e o seu carro chefe que são jogos de loterias do governo federal.
As reclamações mais frequentes vem da agências bancária situada na Rua das Pedrinhas em Periperi, a de Paripe em frente ao Centro de Abastecimento, as Casas Lotéricas de Plataforma e Paripe, a mais constante vem da Casa Lotérica situada na Praça da Revolução, esta constantemente segundo informações dos funcionários passada para os clientes que após o tempo de espera nas filas recebe a seguinte informação “O sistema esta fora do ar, a culpa é da Caixa Econômica ou da Oi”, isso já virou rotina os clientes prejudicados não sabe a quem recorrer, por isso o atendimento feito nesta loja até mesmo diante desta informação é de péssima qualidade, o pior não tem a quem reclamar, uma pergunta fica no ar, “O gerenciamento destas lojas são individuais?”, mas o direito de permanecer funcionando pertence a Caixa Econômica Federal que precisa ver o que está acontecendo com as lojas, “São falta de investimento?”, “Realmente a deficiência vem de quem detêm a autonomia do serviço?”, “O que é a Caixa Econômica Federal?”.
Na certeza e convicção que soluções serão tomadas pela Caixa Econômica para solucionar os problemas destas lotéricas e a certeza que há uma necessidade juntamente com a prefeitura que  se faça uma visita ao Subúrbio Ferroviário,pois a prestação de serviço para o povo suburbano está de péssima qualidade, “Precisamos sim ter uma atenção melhor dos poderes públicos é com quem nós podemos contar para solucionar este problema”, afirma moradores e usuários de bancos e Casas Lotéricas do Subúrbio Ferroviário.

Com a palavra a SUCOM,PROCON,MP, Caixa Econômica e FEBRABAN.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *