EsporteNotíciasSem categoria

Vitória empata com o Coxa

O Vitória tinha boa chance de abrir vantagem na luta contra o rebaixamento e respirar mais aliviado para as próximas rodadas. Mas o empate contra o Coritiba nesta quarta-feira (19), no Barradão, frustrou as pretensões rubro-negras. Dinei abriu o placar para o Leão, enquanto Luccas Claro empatou para o Coxa. Os gols aconteceram ainda no primeiro tempo do jogo.
Aos 19 minutos, Vinícius fez linda jogada pela ponta direita, cruzou rasteiro e Dinei, sozinho, só precisou tocar para o fundo da rede. Aos 37, Alex trabalhou a bola com Carlinhos, que cruzou, e sozinho, Luccas Claro empatou para o Coxa. Com o resultados, os dois times estão agora com 38 pontos; Vitória 15º e Coritiba, 16º, ambos a dois pontos da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, domingo (23), o Vitória visita o Figueirense, enquanto o Coritiba recebe o Palmeiras, no mesmo dia. Para fugir de vez do rebaixamento, o Vitória precisa pelo menos vencer duas das três partidas que restam – contra Figueirense, Flamengo e Santos. 
(Ibahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *