Tia Eron visita bairros para agradecer votos em Salvador

Após receber mais de 100 mil votos e ser eleita deputada federal, a vereadora de Salvador Tia Eron – PRB, aproveitou esta terça (7), para visitar diversas comunidades de Salvador e agradecer pela votação recebida. Firme e determinada, Eron caminha para abraçar e relembrar que firmou compromissos com essas pessoas e foi assim que aconteceu em Pernambués, Pituba, Estação da Lapa, Sertanejo, avenida Barros Reis, Saramandaia, Polêmica e Conjunto dos Comerciários, em Brotas.
Uma das visitas aconteceu na casa de dona Catia Marcris, que mora há 20 anos na entrada da estação da Lapa. Emocionada, a desempregada disse que sempre torceu por Eron. “Sempre pedi voto para ela em Salvador e, nesta eleição, tive oportunidade para pedir voto fora daqui, como Acupe e Santo Amaro da Purificação”, revela.
Tia aproveitou para conversar e receber votos de boa sorte, vindos de jovens e crianças. Também foi uma excelente oportunidade para falar de perto com os moradores dessas comunidades que, de alguma forma, convivem com a insegurança, transporte coletivo precário e falta de água. “Estou visitando essas pessoas para confirmar meu compromisso! Recebi os votos, estou aqui para agradecer, mostrar que tenho compromisso com a Bahia e dizer que estarei atenta em Brasília para trazer recursos para o nosso estado”, afirma.
Nesta linha de raciocínio, além de receber a manifestação de carinho vinda das ruas da cidade, Tia Eron se fortalece ao reafirmar compromissos com o povo e conhecer novas comunidades. “Hoje estivemos nestes locais, em breve estaremos em outras comunidades e depois vou fazer visitas no interior do estado, onde recebi votação expressiva”, encerra.
Por Noel Tavares

