Operação conjunta da Sucom e Limpurb remove 15 mil placas eleitorais
Agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) e da Limpurb fizeram uma operação conjunta para retirada das placas, faixas e cavaletes de campanha eleitoral das vias públicas de Salvador durante o fim de semana em Salvador. A ação foi realizada em diversos bairros e nas principais avenidas da cidade e resultou na remoção de 15 mil peças publicitárias.
“Recebemos uma autorização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para iniciarmos o trabalho de retirada de placas e, logo em seguida, reunimos uma grande equipe para que iniciássemos a semana sem a poluição visual vista pelos soteropolitanos durante as últimas semanas”, declarou o superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro.
Outras ações – Fiscais da Superintendência realizaram, também neste fim de semana, vistorias em alguns bairros e avenidas da cidade com o objetivo de coibir obras irregulares na cidade. As ações resultaram em duas edificações embargadas, uma na Rua Barros Falcão, em Vila Laura, e a outra na Vila União, no Engenho Velho de Brotas. Na ocasião, os responsáveis foram multados por construir sem o alvará. Além disso, mais três notificações e um auto de infração foram expedidos.