Da RedaçãoNotíciasSem categoria

Denúncia: Lei dos minutos só existe na teoria dos bancos

Esta senha é de prioridade 

Leis são feitas para ser cumpridas, porém o que é visto nas agencias bancárias de Salvador no que se refere a lei dos 15 minutos de espera nas filas dos bancos é uma falta de respeito para com os clientes, principalmente no que se refere aos portadores de necessidades especiais e idosos que chegam a passar mais que o período de uma hora a espera de um atendimento em agências bancárias.

O site Visão Cidade vem recebendo diversas denúncias de usuários do referido serviço ,estivemos em uma agência bancária no Subúrbio Ferroviário de Periperi a convite de um cliente para ver como é o sofrimento do cliente, nos colocamos como cliente para verificar como é prestado este serviço a aquele que é seu maior potencial “o cliente”, um absurdo total desde a entrada na agência  desde a chegada até o atendimento final, primeiro se enfrenta uma fila na parte de atendimento dos caixas eletrônicos onde a porta giratória constrange a cada momento o cliente que fica a espera de um atendente retirar as senhas e liberar a porta giratória, este período dura em média de 20 a 30 minutos  para posteriormente adentrar na agência mais uma “Via Cruzis” que é a espera para o atendimento em uma ansiedade sem fim a cada bip  do painel que  chama o número da senha que leva até o caixa.

Somado todo esse período existe momentos que para ser atendido leva-se até 01:00 hora e 50 minutos, como é um fato visto nesta senha de atendimento do dia 4 de Junho 2014, que começou as 10:00 horas e 49 minutos encerrando com o atendimento no caixa as 12:00 horas e 40 minutos  sem  falar nos 25 minutos esperando em uma fila na área de auto atendimento, fica uma pergunta onde se reclamar e buscar os seus direitos para que os serviços sejam prestados de forma satisfatória.

Com a palavra SUCOM e Ministério Público


Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *