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Clientes estão em segundo plano

A população de Salvador vem sofrendo com a falta de respeito por uma empresa do ramo alimentício que durante os finais de semana vem constrangendo boa parte dos seus clientes que querem pagar suas compras através de cartão de crédito que não é da referida rede de supermercado, muitas foram as vezes que clientes após passar suas compras entrega o cartão a operadora de caixa que avisa que o cartão esta sem saldo disponível “bloqueado”. Na verdade é uma estratégia desta empresa que vem constrangendo o cliente,um consumidor procurou o Visão Cidade para visitar um desses supermercado que pertence a rede no bairro de Paripe e constatamos a prática ilegal, procuramos a gerência do supermercado e não encontramos para a informação ao cliente, supervisores de caixa que por sua vez não souberam explicar o porque do fato,mais uma vez o cliente fica sem resposta.

É nosso dever de informar esta prática, portanto fica a pergunta a empresa teria ou não a obrigação de informar ao cliente que a forma de  pagamento seria avista ou no cartão da própria empresa,fica com a palavra a rede de supermercado e o Procon, convictos estamos que  os clientes estão sendo prejudicados.
Na ilha de Itaparica os fatos acontecem com frequência, com alguns agravantes na padaria do supermercado funcionários atendem completamente fora do padrão de higiene sem guarda pó,luvas e toucas para cabelos, dentro destes fatos fica a pergunta é de desrespeitabilidade da rede ou dos estabelecimentos que utilizam a sua bandeira,todas estas praticas vão de encontro ao bom serviço que tem direito o cliente.
Visão Cidade

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