NotíciasSem categoria

Confira as vagas do SIMM para quinta-feira (2)

Dedetizador
Ensino médio completo, 2 meses de experiência, imprescindível possuir habilitação A
1 vaga

Mecânico eletricista de automóvel
Ensino médio completo, possuir habilitação, 3 meses de  experiência.
2 vagas

Mecânico de direção hidráulica de automóvel
Ensino médio completo, 3 meses de  experiência.
1 vaga

Auxiliar de capoteiro
Ensino médio completo, possuir habilitação B, 6 meses de  experiência.
2 vagas 

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula – Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã – Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.   

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos também podem optar pelo sistema de agendamento de entrevistas, que funciona das 8h às 16h, pelos telefones 2203- 2016 ou 0800-2853111.
(Ibahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *