Ferry Boat pior não poderia ficar
Melhorou ou piorou com a empresa que administra o sistema Ferry Boat? São várias reclamações entre usuários e funcionários,necessidades básicas nos terminais e navios que causam desconfortos, desde a compra dos bilhetes sempre com a falta de troco e na maioria das vezes com um atendente nas bilheterias.
A muito tempo que não carrega o cartão SIBE que facilitava a ida e vinda dos moradores da ilha,os portadores de necessidades especias são tratados com indiferença pela empresa que administra o sistema, hora marcada não se compra,os banheiros estão sempre impróprios para uso, uma informação precisa ser esclarecida quantos navios estão em tráfego, pois as mesmas dão conta que seria sete, porém o que na prática acontece é que somente três navios fazem a travessia entre Salvador/ Itaparica.
Como não podia faltar são as reclamações dos funcionários,dentre elas a retirada da insalubridade do seus proventos,kit alimentação atrasados, temem também que na empresa venha acontecer os desvios de funções a exemplo que os marinheiros tenham que fazer a higiene nos salões e banheiros dos navios, além das responsabilidades que não são poucas.
Com a palavra o Governo do Estado e a Internacional Marítima, atentem para o fato que já se sente saudades da COMAB e TWB, será que esta conseguirá ser pior?
Por Otaciano Santos
Visão Cidade