SINDILIMP se reune com presidente da Câmara de Vereadores
Na luta pelos trabalhadores das empresas terceirizadas da prefeitura de Salvador, o SINDILIMP vem dando todo apoio aos funcionários das empresas Monkal, Dominum, TMW, Dinâmica e Unirio:
Hoje a tarde os representantes da diretoria do Sindilimp-BA, através de solicitação do vereador eleito Luiz Carlos Suica foram recebidos pelo então presidente da Câmara de Vereadores o Sr Pedro Godinho, que sensível as reivindicações mais que justas, que o pagamento de salários e demais direitos trabalhistas, o presidente entrou imediatamente em contato com o prefeito João Henrique e o secretario Oscimar Torres, onde ambos se comprometeram em resolver a situação até a próxima sexta-feira.
Para o vereador eleito esta será a forma do seu mandato voltado para as causas de Salvador, pois foi eleito para defender os direitos de cada cidadão soteropolitano,”Afinal fomos eleito vereador de uma cidade que precisa dos seus serviços e se identifica com as suas origens”, afirma Suica.
Atenção trabalhadoras e trabalhadores das empresas terceirizadas da Prefeitura de Salvador, em especial da Monkal, Dominum, TMW, Dinâmica e Unirio:
Nesta segunda-feira, dia 19, às 8 horas, em frente à Prefeitura de Salvador, Praça Thomé de Souza, Centro Histórico, a diretoria do Sindilimp-BA,
em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), convoca uma manifestação dos trabalhadores terceirizados que prestam serviços à Prefeitura de Salvador, em especial os da Monkal, Dominum, TMW, Dinâmica e Unirio.
Todos os que estão com salários atrasados e demais direitos trabalhistas não quitados devem participar para dizer não ao calote e desrespeito aos que com seu trabalho proporcionam melhores condições de vida à população. Não admitiremos que se falte com a palavra mais uma vez e que os trabalhadores sejam penalizados.
Há companheiras e companheiros passando necessidades, dificuldades e muita vergonha. Vários sem pagar a conta do aluguel, do mercadinho, do vizinho ao qual já pediu dinheiro emprestado, já não sabem o que dizer de tanta vergonha. A prefeitura de Salvador não tem vergonha de ficar devendo a todos. Nós, trabalhadores, temos e não gostamos de fama de coloteiros.
Nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 8 horas, em frente a sede da Prefeitura, o Sindilimp-BA e a CUT-BA realizam uma grande manifestação para exigir a quitação de tudo que é devido. Não vamos permitir que mais uma vez se dê o calote naqueles que trabalham para que Salvador tenha uma qualidade de vida melhor!
Todas e todos à manifestação! Só conquista quem luta!