SalvadorSem categoria

Vazia a 35ª Sessão na Câmara de Vereadores de Salvador

A Câmara de Vereadores de Salvador estava vazia no dia 10 na 35ª (trigésima quinta sessão ordinária), poderíamos dizer que a casa estava de recesso, não houvesse presentes (5)cinco dos 41(quarenta e um) representantes do povo soteropolitano, não é recesso e sim começo de campanha para a reeleição de muitos, a disputa é grande desde que são 1.300 (mil e trezentos) candidatos para as 43 (quarenta e três) cadeiras para o legislativo.

Os 5(cincos) vereadores foram os seguintes: Lau, Alfredo Mangueira ,Pedrinho Pepe , Batista Neves e a vereadora Vania Galvão.

Para o Sr Paulo que aguardava o começo da sessão preguntou, “será que não se tem nada para discutir aqui, é melhor fechar e voltar depois das eleições”.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *