NotíciasSem categoria

João Henrique foi o “Judas” preferido para ser queimado pelo povo


Brincadeira tradicional no sábado de Aleluia, a queima do Judas – que simboliza a traição à Jesus – foi praticada em diversos bairros de Salvador. Normalmente os moradores escolhem um personagem, de preferência político, para queimar em via pública. Este ano, o prefeito de Salvador, João Henrique, foi o favorito na escolha da população.
Na Garibaldi, o prefeito foi eleito pelos moradores como o Judas para a tradicional malhação do traidor. Este é o segundo segundo ano que João Henrique é “queimado” pelos moradores do bairro que justificam a má administração de Salvador como principal motivo.
João Henrique também foi o político preferido dos moradores de Itapuã para ser queimado. A  brincadeira aconteceu no final da tarde deste sábado de Aleluia, em frente a praia da Sereia, um dos pontos mais movimentados do bairro.
A total desatenção da prefeitura para com o bairro, que acumula uma série de problemas, como lixo, buracos, falta de iluminação, de infraestrutura e fiscalização dos órgãos municipais, desorganização nas praias, entre tantos outros apontados pela população, motivaram a escolha. “Se João Henrique aparecer em Itapuã, é capaz que a gente queime ele vivo. Esse é o pior prefeito que Salvador já teve”, diz um morador revoltado.(Teia de Noticias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *