SINDLIMP:1º Encontro de Multiplicadores

Com o auditório completamente lotado, estiveram presentes varias lideranças de bairros de Salvador mais de 30, estavam presentes: Bispo (Oposição Metalúrgica), Ana (Secretaria do PT Camaçari) uma jovem mostrando verdadeira liderança entre os jovens,Marcos Bahia (Sindsaúde), porém como representante da comunidade Pela Porco.
Luis Carlos Suica(Diretor do SINDLIMP) parabenizou todos os presentes mostrando simpatia e liderança, sendo objetivo em suas colocações, mostrou preocupação com os jovens e a importância no debate politico,e capacitação profissional.
Também esteve presente no evento o Deputedo Federal Nelson Pelegrino pré-candidato a prefeitura de Salvador pelo PT, com o auditório lotado Nelson mostrou-se preparado para governar a cidade de Salvador, falou sobre a necessidade de investir em saúde ,educação e segurança, com politicas públicas e com praticipação popular,lembrou também com o irmão Suica das lutas travadas, Nelson encerou a sua praticipação no debate em grande estilo ao lado de Suica,” Vamos governar com o povo para o povo”.
Visão Cidade










