NotíciasSem categoria

O carnaval é da pipoca

O carnaval é da pipoca
Já é tradição: o último dia de desfile nos circuitos da folia soteropolitana costuma ter grandes encontros. Neste ano, a despedida terá mais força, com a passagem de vários trios pela praça Castro Alves – alguns deles sem cordas.
No início da tarde, a partir das 13h30, se despedem do Carnaval do Centro Tomate, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, os Filhos de Gandhy, além do Chiclete com Banana.

Entre as atrações sem cordas, o bloco Cheiro de Amor, com a banda É o Tchan, será o primeiro. Mais para o final da tarde, Saulo Fernandes também sairá com o folião pipoca do Campo Grande para depois se encontrar, na Praça Castro Alves, com Moraes Moreira e o trio Armandinho, Dodô e Osmar, um dos momentos mais esperados do dia. Moraes homenageia o escritor Jorge Amado e se apresentará no trio independente cantando o repertório dos últimos 35 anos de Carnaval.
Esse mesmo encontro foi realizado no ano passado, nas em 2012 o ganha ainda mais força, com atrações da Praça Castro Alves. Na despedida do Carnaval, o palco da praça recebe Luciano Calazans, Ufonia, Cortejo Afro e o veterano Luiz Caldas, um dos pais da axé music. Toda essa turma vai também fazer parte do encontro de trios que acontecerá já na madrugada da quarta-feira.(Bahia 247)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *