InternacionaisSem categoria

Bin Laden: esconderijo começa a ser demolido

Esconderijo do terrorista Osama bin Laden ficava próximo da academia militar paquistanesa / Foto: Aamir Qureshi/AFP  /Arquivo
O complexo onde Bin Laden viveu por vários anos estava sob o controle das forças de segurança desde a morte do líder terrorista

As forças de segurança paquistanesas começaram neste sábado a demolir a casa onde Osama Bin Laden, líder da rede terrorista Al-Qaeda, morreu na ação de um comando de elite americano na cidade de Abbottabad, anunciaram a polícia e testemunhas.
“Participam duas escavadeiras. A obra de demolição está em curso. É realizada pelas forças de segurança, incluindo militares”, declarou por telefone uma fonte da polícia no local, que não quis ser identificado.
O complexo onde Bin Laden viveu por vários anos estava sob o controle das forças de segurança desde a morte do líder terrorista.
A polícia estendeu um cordão de isolamento e o exército faz o patrulhamento.(Band.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *