MunicípiosPolítica

Jurailton Santos se congratula com povo do município de Palmas de Monte Alto

Com votos de congratulações e aplausos, o deputado Jurailton Santos (Republicanos) parabenizou Palmas de Monte Alto pelos 182 anos de fundação. Localizada no Sudoeste do Estado, a cidade é uma das mais antigas da Bahia e possui “grande potencial de crescimento”, conforme destacou o parlamentar. A agricultura ganha destaque como uma das principais atividades econômicas do município, envolvendo 60% da população economicamente ativa. Produtos como o feijão, algodão, mandioca, milho e arroz “garantem ao povo sustento e qualidade de vida”, disse o deputado.

Jurailton elogiou “o importante trabalho” dos vereadores João Roriz e Joaquim Pereira Lima, garantindo que “lutam diariamente pelo bem do povo montealtense. São ações concretas e direcionadas às necessidades e anseios de toda população”, afirmou.

O parlamentar renovou o compromisso de “contribuir cada vez mais para seu crescimento e merecido reconhecimento, com vistas sempre à melhoria da qualidade de vida do meu querido povo de Palmas de Monte Alto, que tanto nos orgulha representar nesta Assembleia Legislativa”, encerrou.

Alba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *