NotíciasPolíticaSalvador

Câmara discute saneamento básico e os desafios do novo marco regulatório

A Câmara Municipal de Salvador realiza, nesta sexta-feira (30), a audiência pública “Saneamento Básico: os desafios do novo marco regulatório”. O debate virtual será realizado a partir das 14h pela plataforma Zoom e será gravado para posterior transmissão pela TV Câmara Salvador – no canal aberto 12.3.

A solicitação do debate foi feita pela Comissão Temporária de Saneamento Básico do Legislativo Municipal, presidida pelo vereador Dr. José Antônio (PTB), juntamente com a vereadora Marta Rodrigues (PT). O debate vai girar em torno do  desenvolvimento de um plano Municipal de Saneamento Básico Integrado (PMSBI) em Salvador e cujo contrato para elaboração foi assinado ano passado  com a CSB Consórcio LTDA.

Além dos vereadores, participam da audiência o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia (Sindae), Grigório Rocha; o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carlos Souza (vereador licenciado); Gabriela Toledo, representando o Observatório do Saneamento; o professor da Universidade Federal da Bahia, Luiz Roberto Santos Moraes e representantes da CSB Consórcio.

Câmara Municipal de Salvador

Foto: Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *