ItaparicaNotíciasOpiniãoPolítica

Itaparica: Sheila Varela dá adeus ao registro como candidata a prefeitura

Um vídeo de agradecimento pelo acolhimento dos Itaparicanos feito por Sheila Varela, e ao Partido Progressista que a ajudou impulsionando sua campanha, põe fim ao seu registro como candidata ao cargo de Prefeita de Itaparica nessas eleições de 2020.
Ela relata seu afastamento devido aos cuidados necessários com a família durante essa pandemia, dizendo que a gente não consegue fazer nada se não cuidar da família, e ela não tem como trabalhar e lutar pela Cidade abandonando seus entes queridos, sem os cuidados necessários, sabendo que eles são vulneráveis. Reforça que o marido Raimundo Varela faz parte de um grupo de risco, e ela tem que está bastante atenta cumprindo de fato o isolamento.
Sheila Varela afirma também que não vai desistir de Itaparica e que continuará trabalhando, pois plantou uma sementinha, e futuramente quer ver uma árvore bastante frutífera.
Fechando suas falas com a frase dita inúmeras vezes por Otaciano daqui do Site Visão Cidade, e já bem conhecida, que os Itaparicanos precisa de “gente que gosta de gente” e que todos são lindos, batalhadores e guerreiros, se colocando de igual para igual, recuando da candidatura, afirmando que não vive da política e também não estará apoiando nenhum candidato nessas eleições, finalizando que em breve estará de volta sempre regando o que plantou.
Na disputa ficam somente três candidaturas: com a possibilidade da reeleição da atual Prefeita Marlylda Barbuda, Zezinho Oliveira, administrador da Politur Viagens e Turismo e o ex prefeito Raimundo Nonato da Hora.
O que nos resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos dessas entradas e saídas de candidatos nessa política, deixando uma grande interrogação para quem será o próximo gestor ou será a continuidade da mesma gestora atual, nessa Cidade que precisa muito de uma boa administração, e realmente de “GENTE QUE GOSTE DE GENTE”. Concordo plenamente.

Por: Sarita Rodrigues

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *