Vera Cruz: De Luto por Cristiano Rodrigues

O município de Vera Cruz foi surpreendido na noite do sábado (25) com uma notícia muito triste por conta do óbito de Cristiano dos Santos Rodrigues, taxista, 41 anos,muito querido por todos na Ilha pelo seu desempenho, pelo seu profissionalismo, pela sua maneira de agir com todos os que o conhecia, com todos,um conselheiro, um amigo,a Ilha foi tomada de surpresa, Cristiano deixa um legado de luta dentro do município de Vera Cruz, foi fundador e presidente da COOPERTAXI (COOPERATIVA DE TÁXI E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VERA CRUZ), para melhor qualificar os profissionais e prestar um serviço com qualidade, porém na noite de ontem sábado dia 25 de julho teve a sua vida ceifada,a polícia civil de Vera Cruz na Ilha de Itaparica estão empenhados em lucidar o fato que chocou toda a população da Ilha de Itaparica em seus dois municípios Vera Cruz e Itaparica.

Veja o relato de um amigo de Cristiano;

“É tanta violência na cidade, brother é tanta criminalidade..

Relembrei o cantor Edson Gomes, até agora a ficha não caiu.

Cristiano, homem trabalhador, honesto, do bem, prestativo e muito educado. O que realmente aconteceu? Essa é uma pergunta que nossa autoridade policial e a justiça, por obrigação, deverão apresentar.

Ninguém tem o direito de tirar a vida de outrem, quiçá um homem honesto e trabalhador.

A população de Vera Cruz deve exigir explicações, isso não pode se tornar um ato estatístico ou corriqueiro em nosso município. Se não puder dar um basta na violência que pelo menos consigamos diminui-lá.

Não existe justificativa para tirar a vida de alguém, salvo a legítima defesa. Certamente não foi o caso.

A justiça tem que dar a resposta. Que não tarde!

Descanse em paz, meu amigo.”

Por: Italo Bulhosa Vinagre Vinagre

Visão Cidade

2 comentários em “Vera Cruz: De Luto por Cristiano Rodrigues

  • 28 de julho de 2020 em 08:56
    Permalink

    A sua luz nunca apagará meu eterno amor, despedaçado está meu coração, eu não me vejo sem você.Esse homem tão íntegro, tão justo , tão pai, tão marido, tão amigo…. se foi e levou parte de mim. Deixou ensinamentos preciosos para nossa família. Vc é imortal. Nosso amor é além da vida. Te amamos eternamente.
    Sil e Esther.

    Resposta
  • 28 de julho de 2020 em 09:02
    Permalink

    Nesse momento ainda com muita dificuldade me sinto na obrigação de agradecer a todos pelo carinho, pelo sentimento se todos vocês. Saibam que todos essas palavras traz uma doçura para nossos corações. Obrigada por todo carinho. Serei eternamente grata a todos vocês. Saibam todos que ele tinha conhecimento do quanto era querido. Agradeco em nome do nosso eterno amigo. CRISTIANO RODRIGUES nosso popular Cabeção.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: