NotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Barra Grande literalmente de ‘baixo d’água’

As chuvas de ontem que caiu de madrugada e de hoje, deixaram a rua Belém, próximo ao campo de Barra Grande, em Vera Cruz/Ba, deixou seus moradores literalmente ilhados. Há muito tempo a localidade é invadida pelas águas das chuvas, e seus moradores sofrem pela falta de estrutura que ainda não chegou por lá.

Um morador nos enviou umas fotos, onden relata que essa quantidade de água que formou as lamas, foi somente a da madrugada com a que caiu durante o dia, imagina se continuar como ficará?

“Se for sair de casa tem que ser com os pés dentro d’águan se sair de sapato ou tênis, encharca todo, imagine” – disse um leitor, o mesmo que enviou as fotos.

O apelo é que a prefeitura envie uma equipe para cer a situação que se encontram, em razão desses alagamentos, por conta das previsões de chuvas futuras por estarmos no inverno, e que possam amenizar os impactos com essa concentração de água em excesso.

Prevenir é melhor do que remediar, evitando assim maiores consequências e as redes sociais será um dos meios que podemos utilizar para mostrar a nossa realidade de abandono, aguardando um representante para esse pedido de socorro.

Por Sarita Rodrigues

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *