ItaparicaNotíciasTurismoVera Cruz

Vera Cruz: Bye Bye Verão já faz parte do calendário de festas da Bahia

Pelo terceiro ano consecutivo a prefeitura de Vera Cruz realizará o evento que já faz parte do calendário de eventos da Bahia.É sem dúvida o momento onde aqueles que trabalham no carnaval de Salvador vem até o município de Vera Cruz na localidade de Mar Grande para curtir as atrações do evento.

Veja a grade completa do Bye Bye Verão 2019

Caetano Veloso, Harmonia do Samba e Léo Santana são algumas das atrações da terceira edição do Bye Bye Verão, festival cultural que acontece entre os dias 7 e 9 de março, em Mar Grande. A grade completa foi divulgada hoje pela Prefeitura de Vera Cruz

Na quinta-feira, a festa começa com a dupla Helio e Junior, seguida do grupo Harmonia do Samba e da atração local Kokoisa. Já na sexta, se apresentam Groov New, Hiago Danadinho e Leo Santana. No sábado o festival será aberto por Caetano Veloso, seguido do Olodum. O dj e modelo internacional Diego Fragoso encerra o evento com musica eletrônica até o dia nascer.

A estrutura será montada na nova orla de Mar Grande e conta com dois portais para o receptivo de público, com detector de metais, praça de alimentação, além de tendas para atendimentos de saúde e ambulâncias. Toda a segurança do evento será feita em parceria com a Polícia Militar, que ampliou o efetivo da cidade com o início do verão, além do apoio de segurança privada. Vera Cruz terá um receptivo especial para os moradores e turistas nos dias do evento. A chegada até o local será facilitada com o aumento do horário de funcionamento do transporte público e da quantidade de coletivos. Já o ordenamento do tráfego está à cargo de agentes da Trasnveracruz e da Guarda Municipal.

A expectativa é que mais de 60 mil pessoas participem do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *