Esporte

Bahia empata e fica em 16º fora da zona

O Bahia foi melhor do que o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Teve mais posse, desceu mais ao ataque, e foi premiado… com um empate. Os cariocas precisaram lidar com a pressão e contaram com o talento de Pedro para abrir o placar com belo gol ainda no primeiro tempo. A vitória estava perto e deixaria o Flu a três pontos do Palmeiras, o sexto colocado, mas a insistência dos baianos valeu um gol no fim do segundo tempo e um alívio na tabela: o Bahia saiu da zona de rebaixamento, ultrapassou o Santos e assumiu o 16º lugar. O Flu, em 9º, fica a cinco pontos do G6.

CONFUSÃO NO FIM
Aos 48 do segundo tempo, Ibañez caiu no gramado e o Bahia colocou a bola para lateral. Na cobrança, Airton recebeu e não devolveu. O Flu seguiu para o ataque, mas não conseguiu concluir a jogada. Ao fim do jogo, os jogadores do Bahia partiram para cima do volante do Flu reclamando da falta de fair play. Airton foi para o vestiário e a arbitragem precisou conter os ânimos.

Edigar Junio explica confusão no final do jogo
Coisa do futebol. Jogador deles caiu, a gente fez o fair play, mas não foi correspondido. Já foi, já passou. O importante é que conseguimos esse empate. Importante é Somar ponto. A gente está numa crescente. Mais uma vez mostramos isso. Vamos dar continuidade, porque a temporada é longa, mas acredito que a gente está no caminho certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *