Notícias

TRE-BA suspenderá expediente nesta quinta-feira (31/5)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) interrompe, nesta quinta-feira (31/5), o expediente de secretarias, cartórios eleitorais e postos de atendimento. A interrupção ocorre em razão do dia de Corpus Christi (feriado municipal – Lei n.º 1.997/67). As atividades serão retomadas normalmente na sexta (1º/6).

A medida está fundamentada pela Portaria Nº 509, de 4 de outubro de 2017. Suspensão das atividades atinge secretarias, Central de Atendimento ao Público (CAP) e cartórios eleitorais.

Outros postos 

A interrupção do expediente nesta quinta (31/5) atinge ainda os postos da Justiça Eleitoral localizados nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACs) da capital – Barra, Cajazeiras, Comércio e Periperi. Do mesmo modo, o atendimento será retomado na sexta-feira (1º/6). Já o posto de atendimento localizado na Casa de Justiça e Cidadania (CJC – Shopping Baixa dos Sapateiros), interromperá o expediente a partir desta quinta (31/5), com retomada do funcionamento normal somente na segunda-feira (4/6).TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *