NotíciasOpinião

Internacional Travessias, explica fatos

Muitas são as reclamações contra o sistema ferry-boat por parte dos usuários desde a espera para compra de bilhetes como para acessar os navios, seja como pedestres ou pelo pedágio para veículos automotores principalmente nos períodos de festas ou finais de semana prolongados, tanto saindo de Salvador como para o retorno.
Várias reclamações dão conta da venda de passagens por cambistas algo muito constrangedor para todos, a espera na fila para veículos a equipe do site Visão Cidade esteve na sede da Internacional Travessias em São Joaquim para tomar informações sobre os problemas relacionados pelos usuários as respostas foram as seguintes:

01. Para a demora na compra de bilhetes dá-se por conta da demanda muito alta em datas comemorativas e finais de semana prolongados.

02. As filas de veículos é por conta também do aumento da demanda para o retorno a capital, tem um fator muito mais a ser analisado por todos as viagens são programadas e acontece ao longo de um período até mesmo antecipado, porém o retorno é em um dia,além do que a empresa disponibiliza horas marcadas em todos os horários.

03. No que se refere aos cambistas a empresa vem trabalhando para coibir essa prática bloqueado alguns cartões do ferry-card que diga-se de passagem é individual ou para a família.

04. Quanto a espera para desembarcar se dá através da espera para que outro navio saia da gaveta, onde também se espera a construção de duas novas gavetas uma em São Joaquim e a outra em Bom Despacho, assim melhoraria para todos.

05. Para esse Carnaval a Internacional Travessias colocará em funcionamento 08 embarcações para melhor servir aos seus clientes, também fará parceria com a TRANSALVADOR, SEMOP, SEMOB, PRE, PM, PC e Juizado de Menores, assim poderá dar mais conforto e mobilidade a todos, palavras da diretoria da empresa.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *