Salvador

Famílias inteiras curtem Festival Virada Salvador com tranqulidade

Diversão para todos os públicos, é como podemos definir o Festival Virada Salvador 2018. Com shows de peso nacional, roda gigante, tirolesa, vila infantil e praça de alimentação e uma estrutura que oferece conforto a todos que vem curtir o evento, é possível ver vários pais e filhos se divertindo e aproveitando o evento.

O casal André Mário e Rita de Cassia trouxe a pequena Laisa Maria, de 11 meses, para curtir a festa. “Está sendo ótimo estar aqui com minha família, o evento está muito tranquilo e bastante seguro, dando a oportunidade de todos curtirem a festa. A ação de entrega das pulseirinhas de identificação (por parte da Guarda Civil Municipal) está sendo muito importante para nós que somos pais e estamos aqui como nossos filhos pequenos”, afirmou Rita.

Natural do Mato Grosso Sul, Thales Saad, 43, mora em Salvador há 10 anos e trouxe a filha, Malu Marine Saad, de 2 anos, para curtir o festival. “É a primeira vez que ela vem a uma festa desse tamanho. Eu vim no sábado e pude ver que a festa está tranquila, está segura, tem um ambiente familiar, além de ter estacionamentos ao redor. Então, dá para toda família curtir tranquilamente”.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *