Itaparica e Vera Cruz:Câmaras de Vereadores devem explicações ao povo e ao TCM

Propaganda
As Câmaras de Vereadores dos municípios de Vera Cruz e Itaparica estão no primeiro biênio da legislatura são 13(treze) vereadores em Vera Cruz e 9 (nove)vereadores em Itaparica, a população de cada município está cobrando a transparência das Casas Legislativas, pois ambas estão sendo citadas pelo TCM em várias irregularidades.
Na última sessão plenária das mesmas alguns edis expô fatos que requerem explicações para todos ,em Itaparica segundo vereadores são irregularidades em diárias de funcionários, contratação de consultorias, entre outras, são fatos que precisam de esclarecimento da presidência da Casa Legislativa Municipal por ter sido notificações feitas pelo TCM e vereadores expondo os fatos em plenário.
No município de Vera Cruz também pede-se explicações porque foi votada uma mudança no regimento que possibilita a reeleição do presidente, para muitos edis ferindo e rasgando o regimento apesar de ter sido tudo votado em apenas um dia, segundo informações de vereadores.
Nada que uma boa explicação para todos em especial para aqueles que os elegeram com o intuito de ter uma mudança, já que a última legislatura para o povo de Vera Cruz entrou para a história como a pior desde a sua existência.

Visão Cidade



2 comentários em “Itaparica e Vera Cruz:Câmaras de Vereadores devem explicações ao povo e ao TCM

  • 26 de novembro de 2017 em 10:16
    Permalink

    Explicação para o povo!! não merecemos essa consideração de fachada, os poderes q devem legisla em causa do povo já não o faz a muito tempo. Então fica aqui o meu desagrado com meus senhores q só pensam e se dar bem enganando seus eleitores q aqui pra nós ; precisado de pessoas honestas e competente e comprometidacom o povo.

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 14:51
    Permalink

    Políticos são iguais,mais nem completou um ano já condenam e cobram daqueles que encontrou tudo destruído!
    Calma gente!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: