MunicípiosNotícias

SAC Móvel oferece serviços gratuitos durante a Flica

A 7ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que acontece de quinta-feira (5) a domingo (8), terá a participação do SAC Móvel. Durante os quatro dias da festa, a unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Cidadão vai oferecer serviços para a comunidade local e circunvizinhas, além de visitantes do evento.
A presença do SAC Móvel na Flica garante mais acesso à documentação básica para os moradores do Recôncavo baiano e também possibilita a divulgação do evento, permitindo a presença dos moradores da região. Instalada na Praça Dr. Milton, a a unidade itinerante do SAC atende de quinta (5) a sábado (7), das 8h às 18h, e no domingo (8), das 8h às 12h.
Serão ofertados atendimentos gratuitos para os serviços de emissão de CPF (1ª via),
antecedentes criminais, recadastramento de pensionista do Estado e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). A 2ª via de RG tem uma taxa de R$ 35,20. Em 2016, foram realizados 1.293 atendimentos durante a Flica, no período de 10 a 17 de outubro.
Mais uma vez, a Flica reúne grandes nomes da literatura local, nacional e internacional, sendo um importante roteiro cultural para milhares de pessoas que circulam por Cachoeira. Nesta edição da festa literária, a terceira com participação do SAC Móvel, o poeta baiano Ruy Espinheira Filho é o autor homenageado. Autor de mais de 20 livros, Ruy tem contos e poemas em diversas antologias publicadas no Brasil e no exterior.
Para mais informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento das unidades, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o portal SAC, a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel), e o aplicativo SAC Mobile.
Fonte: Ascom/Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *