EsporteSalvador

Concurso une fotografia e ciclismo no Festival da Primavera

O movimento Salvador Vai de Bike inovou nesta quinta edição do Festival da Primavera, e os amantes da bicicleta que também curtem fotografia poderão participar de um momento único no domingo (24). Trata-se do Concurso CicloFotográfico da Primavera, que é um convite para os usuários de bike, mas que deve ser feito em duplas. A ideia é que uma pessoa seja fotografada com sua bike e o outro membro da dupla faça o click do momento.
Composto por duas categorias, uma individual e outra guiada, as fotos só poderão ser feitas na região do Centro Histórico da Cidade (locais exatos constam no regulamento do evento), mas vale lembrar que as imagens terão que ser feitas no domingo de primavera, exatamente no dia 24. Para confirmar que a foto foi registrada nessa data, os inscritos deverão comparecer à Praça 2 de Julho, no Campo Grande, munidos de documentos de identificação com foto e suas bicicletas, às 9h.
Na ocasião, eles serão identificados com um colete do concurso, que deverá aparecer na imagem como prova de que o momento aconteceu naquele dia. Cada categoria contará com, no máximo, 15 duplas inscritas. As duplas poderão escolher locais, pontos ou objetos dentro da área da cidade delimitada para a edição do concurso. A inscrição e mais informações sobre a competição deve ser feita na página do Facebook do movimento Salvador Vai de Bike.
As duplas deverão enviar suas fotos para o e-mail concursociclofotograficomsvb@gmail.com até as 17h do dia 24. As imagens serão postadas em um álbum na Rede Social e a foto vencedora será a que receber o maior número de curtidas até as 18h do dia 1º de outubro de 2017. Para cada dupla vencedora, será oferecido o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Será premiada somente uma dupla por categoria. Os vencedores serão contatados através do telefone, e-mail ou perfil do Facebook informados na inscrição ou credenciamento. SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *