GeralNotícias

PM faz nova ação de entrega de agasalhos nesta terça (18)

A Polícia Militar realiza nesta terça-feira (18), a partir das 20h, a terceira entrega de donativos da Campanha do Agasalho 2017, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de rua. Policiais militares das Bases Comunitárias de Segurança (BCSs) de Fazenda Coutos, Chapada do Rio Vermelho, Bairro da Paz e Rio Sena, além da Academia de Polícia Militar (APM) irão se reunir em frente à Igreja da Conceição da Praia, onde será o ponto de partida.

Outras duas ações já foram realizadas, a primeira na BCS Rio Sena e a segunda com a distribuição de donativos nas ruas da Cidade Baixa. Serão entregues peças de roupas como agasalhos, calças, calçados e cobertores, além da distribuição de alimentos por policiais da APM.

A campanha do Agasalho foi criada pelo comando da Corporação e permanece até o mês de agosto. O objetivo é ajudar pessoas que estão vulneráveis e não tem como se proteger do frio.

Quem quiser participar da campanha poderá fazer doações em qualquer unidade das Bases Comunitárias de todo o estado ou através do telefone (71) 3116-8958.

Polícia Militar da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *