Política

Posto de recadastramento será inaugurado dia 8

 

 

Os presidentes da Assembleia Legislativa e do Tribunal Regional Eleitoral, respectivamente deputado Angelo Coronel, e desembargador José Edivaldo Rotondano, inauguram nesta segunda-feira, dia 8, posto para recadastramento biométrico da Justiça Eleitoral que funcionará na sede do Legislativo. A cerimônia se realizará às 14h30, no Palácio Deputado Luís Eduardo, no piso S2, correspondente ao térreo.
Para o deputado Angelo Coronel a implantação desse serviço em colaboração com o TRE é outro passo que aproxima a Alba dos baianos – além de configurar uma prestação de serviço ao público e garantir a verdade eleitoral da Bahia, oferecendo segurança ainda maior ao processo de votação.
O posto de recadastramento funcionará no horário comercial, sendo necessária a apresentação do título de eleitor e da carteira de identidade para a efetivação da biometria. Apenas quem desejar trocar o local de votação precisa levar comprovante de residência. Os eleitores brasileiros terão de se recadastrar para votar no pleito de 2018, pois todas as urnas instaladas nas sessões eleitorais serão biométricas. (Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *