NotíciasOpinião

Par o Matuto: Novo dia do FICO

O meu Brasil tem e data importante hoje foi mais uma, espia só o prisidente daqui disse na televisão que ele não vai deixar o osso no caso a presidência pois o cabra mostrou que é macho mesmo falou que não vai renunciar.
Pois é um pirsidente que tem menos de gente que gosta do que ele faz diz que é menos do tal 4 % de aprovação ou seja ele já entrou par a histora do país igual lá nos tempos antigos quando não lembro o nome do homem que disse o povo que elimina ficava e ficou.
No caso novo o prisidente do Brasil ele disse que é tudo mentira ele também pediu ao juiz que fala par ele , o que tá acontecendo, veja só você ele disse que fica ” Será” .
Lá par traz nos ano 1822 um tal de Don Pedro falou que ficava porque não tinha par onde vorta, pois é agora nos ano 2017 o prisidente dis que fica é não vai faser a tal da renúncia, mais o povo tá dizendo que é comedor de ser preso, será que é que foi a mesma coisa do outro lado nos tempo atrás, ai veja como é que vocês querem que o Matuto fique acreditando em político, pois é mais um dia do FICO e povo quem sofre só o que mudou foi o primeiro foi na janela e o de agora foi na televisão tá vendo como crecemo.
O matuto estudou só não vai vira esse tipo de doutor.

Visão Cidade
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *