NotíciasPolíticaSem categoria

A sua devida importância para os políticos

Uma figura bastante disputada no período eleitoral havia até um mito sobre esta pessoa, ele aparecia porque era quem bancava boa parte das campanhas eleitorais pelos interiores dos estados brasileiros.
Esta importante celebridade política em sua maioria decide positivamente as eleições municipais até mesmo em grandes capitais, sempre bastante comunicativo e dedicados em boa parte do processo politico, pensa que na próxima será a sua vez.
Estou falando do vice-prefeito acompanhando alguns municípios temos visto que esses protagonistas da vitória de alguns gestores, entram para o anonimato dentro do município por ter seu nome sucumbido pelas gestões muitas vezes até involuntariamente.
No relacionamento de conquista das últimas vitórias a participação do vice-prefeito foi de uma determinação fundamental para as vitórias, ao ponto de que até para a próxima eleição municipal mais por força da lei eleitoral não será permitido ao atual vice a sua participação como candidato a gestor cabendo a ele o direito de ser candidato a vereador, dentro do projeto da reforma política pensou-se em retirar essa atribuições para municípios com menos de (Y) habitantes.

Visão Cidade

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *