GeralNotíciasSalvador

Ruas de Lazer leva atividades recreativas a quatro bairros neste final de semana

Atividades recreativas e esportivas gratuitas do Ruas de Lazer estarão animando o sábado (22), das 8h às 12h, das famílias dos bairros da Boca do Rio, na comunidade do Largo da Baixa Fria, próximo ao Centro de Convenções, e em Massaranduba, na Baixa do Petróleo, localizada na Praça dos Alagados VI. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel).
No domingo (23), das 8h às 12h, o Ruas de Lazer segue com as atividades na Rua Antenor Costa Nuno, no Nordeste de Amaralina, próximo a Lemos Material de Construção. E ainda pela manhã, vai estar na Praça João Mangabeira, Complexo Esportivo dos Barris, próximo a UPA.
Dentre as atividades, estão a cama elástica, pintura de rosto e desenhos no papel, jogos de totó, dominó, assim como vôlei, basquete e futebol, além das bicicletas infantis.
“Esse projeto é desenvolvido com muito carinho para toda família e a Semtel tem uma equipe capacitada para oferecer sempre o melhor. Estamos adquirindo novos equipamentos para continuar a garantir a segurança e qualidade das atividades nessas comunidades tão carentes de equipamentos esportivos e levar muita alegria para toda cidade”, afirmou o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior.

ASCOM SEMTEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *