Da RedaçãoSem categoriaVera Cruz

Vera Cruz:Obra mal feita causa transtornos

Uma situação que já era esperada uma conquista de uma luta de mais de três décadas para a pavimentação da rua principal da Taipoca mais bastou uma chuva de fim de verão para aparecer os problemas visível até com o sol brilhando a empresa que executou a obra que custou aproximadamente 500.000,00 mil reais para pavimentar 700 metros de comprimento e 5 metros de largura, esta emenda e os recursos foram através do Ministério das Cidades por uma Emenda Parlamentar do  Deputado Federal Nelson Pelegrino. 

Fica uma pergunta será que está empresa já recebeu o pagamento pelo serviço “mau feito “segundo a comunidade, além disso eles cobriram os PV da Embasa que fazem parte do trabalho para o saneamento básico municipal realizado pelo governo do estado, várias foram as iniciativas de moradores junto a Secretária de Obras da gestão anterior sem êxito por não ter atenção do poder público.

Fica a responsabilidade a atual gestão a Secretaria de Obras, pois este é mais um trabalho mal feito a ser resolvido pela atual gestão.

Segundo informações da Secretaria de Obras do município “Já encontramos a obra com 90% de execução e a CAIXA aprovou todas as medições”.
A nossa gestão fez uma medição agora que será encaminhada a CAIXA para aprovação.
Como a CAIXA vai ter que vim na obra para aprovar a nossa primeira medição, vamos relatar todos os problemas na obra”.

Da Redação 

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *