Vera Cruz: Professores e funcionários atentos as nomeações

A secretaria de educação de Vera Cruz vai ficar pequena:
Acredite quem quiser! A Prefeitura Municipal de Vera Cruz decretou no dia 30 de janeiro de 2017, segunda feira, 21 assessores administrativo para o gabinete da secretaria de educação municipal. Além desses, foram também nomeados os cargos de diretores e vice diretores escolares, secretários escolares, diretor de ensino e outros. Praticamente a equipe completa. Mas, o que chamou a atenção de todos foi o quantitativo de assessores para a pasta da educação. Muitos reclamam do deputado Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia por ele ter muitos assessores porém, em Vera Cruz não está muito distante. 

Os trabalhadores em educação suspeitam que as nomeações foram feitas para fiscalizarem os profissionais. Com a palavra o Senhor Secretário de educação do município, Professor Raimundinho  
“Pense no absurdo, em Vera Cruz tem precedência”
(Por Professores Lucas)

Um comentário em “Vera Cruz: Professores e funcionários atentos as nomeações

  • 17 de maio de 2018 em 07:55
    Permalink

    Amigos baianos e amigas professoras da cidade de Vera Cruz – BA, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 77 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: http://www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: