Nova camisa remete à Lotto; compare e veja fotos!

Foto: Divulgação
O meia-atacante Lulinha foi o garoto-propaganda do Bahia no evento da Nike, no final da manhã desta sexta-feira, no Rio. O uniforme nº 1 continua sendo o branco, agora com gola careca (praticamente a única diferença em relação ao padrão da antiga fabricante, a Lotto, além de o escudo agora estar acima das listras), e chega ao mercado ao preço sugerido de R$ 179,90 (igual ao do Coritiba e R$ 10 a menos que os de Inter e Santos). À venda ainda em fevereiro.
Foto: Divulgação
Fornecedora de clubes como o Barcelona, atual campeão do mundo, a Nike acertou com o Bahia um valor cerca de cinco vezes superior ao vínculo anterior, firmado com a Lotto, que desde 2008 produzia o padrão oficial do time. Antes dela, foram Diadora (2005-2008) e Penalty (1995-2004).( E C Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: