PolíticaSem categoria

Durante conflito em Salvador, prefeito visita cidade maravilhosa

Em nota, a assessoria da prefeitura de Salvador comunicou que o prefeito João Henrique (PP) está no Rio de Janeiro cumprindo agenda oficial em prol do Metrô da cidade. Nesta sexta-feira (3) JH deve se encontrar com o prefeito da capital fluminense Eduardo Campos (PMDB). 
 
Diante do caos com a greve da Polícia Militar na cidade, o prefeito apenas mandou informar que já ligou para o secretário de Segurança Pública e expressou sua solidariedade colocando a disposição alguns serviços públicos. 
 
Segundo a prefeitura, foram disponibilizadas as 46 câmeras de videomonitoramento da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) e a iluminação pública. E deixou o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Abreu, incumbido mate-lo informado dos problemas por aqui. 
 
Em nota, o prefeito manda dizer ainda que acredita na capacidade do governo do estado e federal para manter a paz e a ordem na Bahia. E acrescentou: “A prefeitura está em estado de alerta e solidariedade com o governo do estado devido a situação atual”. Enquanto isso, ele continua na cidade maravilhosa.  
( Boção News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *