NotíciasSalvador

Semob monta operação de transporte para o 2 de Julho

Com as comemorações da Independência do Brasil na Bahia no próximo sábado (2), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) montou uma operação para garantir o atendimento de transporte aos usuários do sistema público coletivo de Salvador. Com a interdição das vias nas proximidades de onde passará o cortejo cívico, linhas de ônibus que passam por estes locais terão seu itinerário modificado.

Em outros pontos da cidade, não haverá alterações no transporte. Nas estações Mussurunga, Lapa, Pirajá e Acesso Norte, a operação ocorrerá normalmente, com frota regular para os dias de sábado.

Com a interdição do tráfego de veículos, a partir da 0h de sábado (2), desde o Largo da Lapinha até a Praça Municipal, passando pela Ladeira da Soledade, Rua Emídio Santos, Rua dos Perdões, Largo da Cruz do Pascoal, entre outros, as linhas de ônibus com sentido bairro – centro deverão acessar a Rua Lima e Silva, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo Tamarineiro, Rua Rodrigo de Menezes, Rua Quinta dos Lázaros, Rua General Argolo, seguindo daí seu itinerário regular.

Já as linhas que têm os bairros como destino devem acessar o Largo 2 Leões, Avenida Glauber Rocha, Rua Quinta dos Lázaros, Rua Rodrigo de Menezes, Largo Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pero Vaz, Rua Lima e Silva, de onde retornam ao itinerário normal.

Ônibus da frota reguladora estarão na Estação da Lapa à disposição da equipe de fiscalização da Semob, e podem ser utilizados para possíveis ajustes. Agentes de trânsito e transporte estarão pela região afetada para orientar os usuários sobre as mudanças. A operação será normalizada tão logo as condições de tráfego permitam.

SECOM

(Foto: SECOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *