MunicípiosNotíciasSalvador

SAC Móvel presta atendimento na Vila Canária nesta sexta-feira, dia 1º

O SAC Móvel vai prestar atendimento, nesta sexta-feira (1º), na Feira Cidadã, no bairro de Vila Canária, em Salvador. Serão ofertados, gratuitamente, os serviços de emissão de Carteira de Identidade 1ª e 2ª vias, expedição de primeira via do CPF, antecedentes criminais, recadastramento de aposentados e pensionistas e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.   

A carreta do SAC Móvel está instalada na Rua Direta do Ipiranga, Campo do Ypiranga, ao lado da Nova Escola Estadual Vila Canária. O atendimento será das 8h às 17h. É necessário apresentação de comprovante de vacinação.

Interior 

As outras carretas do SAC Móvel (Rota 1 e 2) estarão em municípios do interior do estado a partir da sexta-feira (1/7). Uma das unidades do SAC Móvel (Rota 1) vai atender a população da cidade de Paramirim, distante cerca de 650 km de Salvador, situada no Vale do Paramirim. A carreta ficará na Praça Santo Antônio, até domingo (3/7). Já a Rota 2 do SAC Móvel estará em Barra do Rocha, município situado no Sul do Estado, funcionando na Praça José Borges,  no mesmo período (entre os dias 1 e 3 de julho).  

Fonte: Ascom/Saeb

(Foto: internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *