NotíciasSalvador

Festas juninas em Salvador têm esquema especial para táxis, mototáxis e aplicativos

Para garantir o conforto daqueles que optarem por utilizar serviços de táxi, mototáxi e veículos por aplicativo, assim como dos operadores deste tipo de transporte a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) instalou pontos provisórios em locais privilegiados nas duas principais áreas de festejos juninos de Salvador: Centro Histórico e Parque de Exposições (Paralela). 

No Parque de Exposições, onde serão realizados shows entre os dias 23 de junho a 2 de julho, a via marginal em frente à entrada do evento estará liberada para o acesso do público em geral até 1h após o início dos shows. Após este período, o trecho será de acesso exclusivo de táxis, mototáxis e ônibus.  

Os veículos particulares e por aplicativo deverão utilizar como embarque e desembarque a faixa à direita da via principal, ao lado do canteiro que a separa da marginal. Os ônibus que atendem o local farão o embarque e desembarque de passageiros no ponto logo após a passarela. 

Já no Pelourinho, o ponto de táxi localizado no Terreiro de Jesus será mantido. Porém, caso seja necessário o bloqueio da via pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), este será transferido para as imediações do Museu da Misericórdia, ao lado da Praça da Sé. Um ponto de mototáxi também será instalado neste local, facilitando o embarque e desembarque de passageiros nas proximidades da festa. 

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *