NotíciasSalvadorSaúde

Prefeitura divulga lista de profissionais de saúde aprovados para análise de títulos do Reda

A Prefeitura de Salvador publicou, na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Município (DOM), os nomes dos candidatos aprovados provisoriamente na fase de análise de títulos do processo seletivo simplificado para atuação na área da Saúde. Os cirurgiões-dentistas e enfermeiros reforçarão a rede de Atenção Primária da capital baiana.

Após o prazo legal de interposição de recursos, previsto para o próximo dia 24, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) seguirá com o processo de convocação dos profissionais aprovados na seleção pública. De acordo com o titular da SMS, Decio Martins, Salvador tem atuado de maneira firme e transparente no sentido de fortalecer o quantitativo cada vez mais crescente de profissionais atuantes na Saúde.

“Deflagramos diversos processos de convocação e nomeação, e somos notadamente a capital do país que mais avançou na estruturação da saúde básica. Com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, seguiremos entregando à população soteropolitana postos de saúde requalificados, com equipes 100% consistidas e seguir com a ampliação da rede assistencial na cidade”, declarou o secretário.

SECOM

(Foto: internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *