NotíciasPolíticaSalvador

Centro de Cultura sedia Oficina de Libras

Promover o conhecimento linguístico da Língua Brasileira de Sinais (Libras), contribuindo para aproximar, entender e interagir com a Língua Portuguesa, falada e escrita, garantindo a inclusão de pessoas com deficiência auditiva. Esses são os objetivos da Oficina de Libras que será realizada, gratuitamente, no auditório do Centro de Cultura da Câmara de Salvador, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h.

As aulas serão ministradas pelo professor José Alcides Machado de Jesus, licenciado em Letras com Português e Inglês e Especialista em Língua Brasileira de Sinais e que realiza a atividade desde março de 2013.

A oficina é direcionada a pessoas com deficiência auditiva e a qualquer interessado no tema. A inscrição pode ser feita no local das aulas, diretamente com o professor. Ao completar um ciclo de 40h, o aprendiz recebe um certificado de participação.

Após um período de quase 2 anos sem realização da oficina, em virtude da pandemia, o curso voltou a ser ofertado, no auditório do Centro de Cultura Manuel Querino, da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Thomé de Souza s/nº, Centro (ao lado do Elevador Lacerda).

Câmara Municipal de Salvador

(Foto: Visão Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *