Vera Cruz

Jurailton Santos visita localidades afetadas pelas chuvas em Vera Cruz

E se dispõe a debater os impactos em uma audiência pública

O deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), esteve na manhã deste sábado (23), no município de Vera Cruz/ BA, visitando os distritos de Divineia e Aratuba, localidades atingidas pelas fortes chuvas que caíram em toda a região nos últimos dias. O cenário de prejuízo ocasionado pelo temporal tem causado muita preocupação, uma vez que os moradores relatam que parte dos transtornos se deram após o início das obras realizadas no percurso do rio Jaguaribe.
“Acompanhei de perto o sofrimento vivenciado pelos moradores dessas localidades. O nível da água subiu, provocando alagamento e muita lama. Diante disso, firmo o compromisso de solicitar uma audiência pública junto à Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, da Assembleia Legislativa da Bahia, para debater sobre os impactos ocasionados pelas fortes chuvas em toda a ilha”, explica Jurailton.
De acordo com o parlamentar, é necessário ouvir os moradores e acionar os órgãos competentes, para que unidos possam buscar soluções. “A população pede ajuda! Acredito que por meio dessa audiência pública, identificaremos as causas que têm levado tantos transtornos. Conto com o apoio e com a sensibilidade do poder público nessa corrente do bem, em contribuição às pessoas da ilha”, finaliza o deputado.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *