ItaparicaMunicípiosNotíciasPolíticaVera Cruz

Do MDB, prefeito de Vera Cruz anuncia apoio a Rui Costa e ataca discurso da oposição

O prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinícius (MDB), fez um discurso duro em apoio ao governo de Rui Costa, durante a presença do governador na cidade de Itaparica, nesta terça-feira (5), e criticou a oposição, liderada na Bahia por ACM Neto (União Brasil). Em 2020, Marcus Vinícius, em chapa que contava ainda com DEM, PSDB e outros partidos da base do ex-prefeito de Salvador, teve 86,29% dos votos e derrotou o candidato do PT, Magno, que obteve 9,16% do total.

“Quero te dizer que nesses oito anos de governo, o que o senhor fez pela Bahia, você cumpriu o seu propósito não de gestor, mas de vida, da sua existência”, iniciou o prefeito.

Sem citar Neto ou outras lideranças do grupo de oposição, ele alertou a população sobre o discurso da oposição e elogiou a gestão do governador. “Tenha certeza que, nesse momento que está chegando, tem muita gente dizendo o que falta na Bahia. Eu tenho certeza que faltava muito mais antes de você. Eu sou grato e a ilha é grata ao senhor, governador”, discursou o prefeito.

Vinicius ainda homenageou Geraldo Júnior, pré-candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), que participou da agenda de Rui Costa em Vera Cruz. “Vereador não é um cargo, é um sacerdócio”, disse o prefeito.

Política Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *