EducaçãoNotíciasSalvador

Prefeitura anuncia nova data para seleção de estágio de nível médio

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) realizará, no próximo dia 27, às 9h30, uma nova prova objetiva para os candidatos do processo seletivo para o Programa de Estágio de Ensino Médio. O exame será feito exclusivamente on-line, através do site estagiosemge2021. salvador. ba. gov. br.

Todos os candidatos inscritos no processo seletivo devem realizar o exame. A senha de acesso será enviada para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição, até o dia 19. Caso não receba, o estudante deverá encaminhar a solicitação de reenvio da senha, até o dia 21, para o endereço de e-mail selecao.estagio@ salvador.ba. gov. br, informando nome completo e CPF.

Para realizar a prova, o candidato deverá acessar o sistema entre às 9h e 9h25, evitando atrasos. O gabarito será publicado no dia 28 de janeiro e o resultado final está previsto para ser divulgado em 10 de fevereiro, ambos no site gestaopublica. salvador. ba. gov. br/ Estágio e nas páginas @semgesalvador e @desenvolvimentoservidorpms no Instagram.

Participam do processo 2.438 estudantes. Ao todo, são 66 vagas, sendo 30 vagas para o turno matutino e 30 para o vespertino – três dessas vagas são destinadas a pessoas com deficiência em cada turno. A carga horária do estágio é de quatro horas e os estudantes recebem o benefício de R$494,94, mais transporte.

A prova realizada no último dia 21 foi anulada, devido a problemas técnicos no envio das senhas aos candidatos.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *