NotíciasPolíticaSalvador

André Fraga cobra mais segurança para Stella Maris

Antes considerado um bairro praiano, onde os cidadãos caminhavam sem preocupação, Stella Maris foi invadida pela criminalidade. Essa observação é do vereador André Fraga (PV). Com atuação na região, ele denunciou o problema e cobrou mais atenção do Governo do Estado para reforçar a segurança no bairro. 

“Cenas de assaltos, roubos e sequestros têm se tornado cada vez mais frequentes e a região está extremamente assustada e preocupada com o que está acontecendo”, relata o vereador.

Horas antes de André Fraga fazer essa declaração, vídeos circularam nas redes sociais de um assalto que aconteceu na última quarta-feira (1º) na região. Nas imagens, um homem roubou um carro no bairro, bateu o veículo, fugiu a pé, foi perseguido pela Polícia Militar, mas não foi alcançado. Durante a operação, houve ainda troca de tiros entre o suspeito e os policiais, como diz Fraga. 

Para o vereador, episódios como esse não podem mais acontecer. Ele pede que haja a instalação de um Conselho de Segurança Pública no bairro e a ampliação da cobertura do videomonitoramento: “Stella Maris tem poucas entradas e saídas e acredito que dá pra a gente buscar soluções, promovendo até um formato inovador para cuidar da segurança”.

Câmara Municipal de Salvador

(Foto: Visão Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *