Geral

“Isidório Filho foi um defensor da fé cristã”, frisa Jurailton

O deputado Jurailton Santos (Republicanos) também ficou consternado com a morte prematura do colega de parlamento e encaminhou à Casa Legislativa uma moção, na qual destaca que recebeu com pesar a triste notícia do falecimento do deputado João Isidório, um jovem cheio de vida, promissor na vida pública, defensor da fé cristã e sempre disposto a trabalhar pelos baianos. “Neste momento de consternação e dor, estendo minha solidariedade aos familiares, amigos e assessores. Peço a Deus que conforte o coração de todos”, manifestou o legislador.

Jurailton lembra que Isidório Filho, aos 29 anos, estava em seu primeiro mandato e era integrante na Assembleia Legislativa da Bahia da Frente Evangélica. Além de parlamentar, ele era cantor, compositor e coordenador da Fundação Doutor Jesus, localizada na cidade de Candeias, instituição criada por seu pai, o deputado federal Sargento Isidório, para o tratamento de dependentes químicos.

“Por meio desta moção de pesar, expresso as mais sinceras condolências a seus familiares, os pais, sua esposa, seus filhos, amigos e assessores nesse momento de profunda dor. Que esta Casa dê ciência desta iniciativa à família enlutada do deputado Isidório Filho”, concluiu o vice-presidente da Comissão Especial da Promoção da Igualdade da ALBA, deputado Jurailton Santos.

ALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *