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Ferry-boat: Usuários são maltratados e desrespeitados

Não é nada novo o que acontece no sistema ferry-boat, principalmente quando chega próximo aos feriados de longa duração a exemplo desse ultimo final de semana, as reclamações de usuários no que se refere desde a compra de passagens, longas filas de espera e o não comprimento dos horários inclusive na ‘hora marcada’ de veículos, acima de tudo a falta de respeito para com esses usuários ao adentrar nas dependências do sistema na compra das passagens, até durante as viagens é muita humilhação passada para esses usuários que dependem única e exclusivamente desse sistema falido e obsoleto, não tenha dúvida esses são os adjetivos mais corretos para o sistema ferry-boat, além do mal serviço prestado pelos seus colaboradores.

Na última sexta-feira dia 12 de novembro foi registrada longas filas de veículos, como também de pedestres para acesso aos navios que faziam essa travessia, não obstante aos fatos já exposto no parágrafo anterior são reclamações constantes sobre o mal atendimento dos colaboradores desta referida empresa com perguntas realizadas aos usuários sem nenhum sentido, de outra maneira com respostas evasivas como exemplo, não sei, talvez, pode ser, será ou às vezes até o silêncio, sem se falar quando se chega na porta do embarque quando estes colaboradores recebem o tíquete de acesso a frase utilizada é a seguinte “Si adiante para você não perder esse navio”, o tratamento é reflexo da má administração da Internacional Travessias, muitas são as reclamações que também foram feitas na última sexta-feira é no sábado com destino ao Terminal de Bom Despacho, sobre o não cumprimento dos horários principalmente nos horários de ‘hora marcada’, a reclamação foi constante e o pior de tudo é que das reclamações realizadas não se tem a mínima resposta, para não dar espaço ao cliente debater o ocorrido, detalhe percebido e muito grave da conta pelo fato de que o usuário não tem em suas mãos um bilhete comprovatórios do horário da viagem que ele está fazendo, pois esses bilhetes ficam retidos na catraca ou na mão do colaborador quando a viagem é através de veículo, no fato ressaltado a respeito da ‘hora marcada’ não cumprida que tem agora uma nova versão “A sua hora marcada é uma hora aproximada”, essa foi a justificativa encontrada por um colaborador depois de muito tempo em torno de 45 minutos de espera para embarque, resposta dada depois diga-se de passagem 45 minutos de insistência para que ele tivesse a sua resposta neste sentido.

Com a palavra a Internacional Travessias, a AGERBA e o governo do estado, pois existe uma frase que retrata o que esta acontecendo com o sistema, ‘Pior que está não pode ficar’, mas o que os usuários do sistema ferry-boat está vendo é o contrário, o pior já existe e a tendência é piorar.

Visão Cidade

Foto: Visão Cidade

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