NotíciasPolíticaSalvador

“Vamos ter Carnaval!?” é tema de audiência pública

A Câmara Municipal de Salvador vai debater nesta terça-feira (19), às 9h, a realização do Carnaval e das festas populares na capital baiana em 2022. A audiência pública intitulada “Vamos ter Carnaval!?” acontecerá no Centro de Cultura da Câmara, através da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos, presidida pelo vereador Claudio Tinoco (DEM). 

O evento semipresencial será transmitido ao vivo na TV Cam 12.3 e poderá ser acompanhado de forma on-line no zoom. Para inscrições e informações, os interessados podem enviar e-mail para claudiotinoco@cms.ba.gov.br. O debate terá limite de 47 pessoas presencialmente, respeitando as regras sanitárias.

“Debatemos no mês passado a retomada dos eventos de forma geral. Agora vamos discutir a realização do Carnaval e das festas populares para ajudar na mediação das visões e interesses diversos das partes, contribuindo para a tomada da melhor decisão para a população e para a cidade”, disse Tinoco. 

Foram convidados o presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington; o secretário de Cultura e Turismo, Fábio Mota; o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado; a secretária de Cultura do Estado, Arany Santana; o secretário de Segurança Pública do Estado, Ricardo César Mandarino Barretto; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho; o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Flávio Souza; além do presidente da Associação de Camarotes, Alex Amaral, e do presidente da Associação de Blocos, Washington Paganelli.

A Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos da Câmara é composta pelos seguintes vereadores: Claudio Tinoco (presidente), Anderson Ninho (PDT, vice-presidente), André Fraga (PV), Cris Correia (PSDB), Daniel Alves (PSDB), Leandro Guerrilha (PL), Marta Rodrigues (PT), Ricardo Almeida (PSC) e Sílvio Humberto (PSB).

O colegiado foi proposto pelo vereador Claudio Tinoco, ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador e ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Câmara Municipal de Salvador

(Foto: Visão Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *