NotíciasTecnologia

Alugar iPhone vale a pena? Entenda como funciona

Comprar um iPhone de última geração é a vontade de muitos fãs da Apple. Com lançamentos anuais, a fabricante sempre traz novos recursos que chamam a atenção daqueles que procuram por tecnologia de ponta, porém, o preço pode assustar. Para tentar driblar esse problema,  existem serviços por assinatura que permitem alugar iPhones por um preço mais em conta. Entenda, a seguir, como esse serviço funciona e se vale a pena ou não alugar.

É comum no ambiente profissional que empresas aluguem smartphones para funcionários que necessitam do aparelho para trabalhar. Esse tipo de serviço era restrito a este nicho e o consumidor comum não poderia ter acesso. Porém, já existem opções que oferecem aparelhos de última geração para qualquer pessoa interessada em alugar.

Allugator, Alugueira e Itaú são alguns exemplos

No Brasil, o site mais famoso é o Allugator, que também aluga outros tipos de eletrônicos como consoles, fones de ouvido e relógios inteligentes. Além dele, o Alugueira também oferece opções de aluguel de diferentes dispositivos e até mesmo de jogos.

Nesse caso, você pode escolher por quantos dias deseja ficar com o produto, dispensando a necessidade de ficar preso a uma assinatura. Porém, a Alugueira só está disponível em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Já o Itaú possui um programa em chamado iPhone para Sempre. Em parceria com a Apple, é possível adquirir celulares parcelando em 21 vezes e realizando um pagamento final de até 30% do valor do aparelho.

(IG)

(Foto: Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *